A Minha Filosofia

Eu ficarei para sempre com o que disse Zoroastro, grande sábio persa do século VI a.C., que resumiu o que é estar no caminho correto em apenas uma singela frase:

"BONS PENSAMENTOS, BOAS PALAVRAS, E BOAS AÇÕES."

Quero fazer deste princípio o meu viver, incorporar em tudo o que sou a essência desta visão tão simples, para conseguir estar bem com o mundo e comigo mesmo antes de qualquer coisa.

lunes, 29 de diciembre de 2008

A mulher mais bela do mundo


Esta é a famosa atriz Sarah Bernhardt. Brilhou nos palcos franceses na virada do século XIX para o XX, e, devido à sua incrível performance, talento e beleza, era conhecida como la divine Sarah - a divina Sarah.
Esta fotografia foi tirada por Felix Nadar.
A beleza verdadeira jamais perece.

2 comentarios:

SALÃO DOS RECUSADOS dijo...

que a sarah tenha sido também beijada
agora eu digo amém para todos aqueles que beijam...menos pra mim que não beija ninguém!

Pensamentos Dhumór dijo...

sendo feliz meu caro assim vc estara me ajudando seja feliz.
é muito bom !!! abraços