A Minha Filosofia

Eu ficarei para sempre com o que disse Zoroastro, grande sábio persa do século VI a.C., que resumiu o que é estar no caminho correto em apenas uma singela frase:

"BONS PENSAMENTOS, BOAS PALAVRAS, E BOAS AÇÕES."

Quero fazer deste princípio o meu viver, incorporar em tudo o que sou a essência desta visão tão simples, para conseguir estar bem com o mundo e comigo mesmo antes de qualquer coisa.

viernes, 2 de enero de 2009

Chega de limpezas étnicas - limpeza ética já!


Esta imagem que vocês estão vendo aí, é de uma vala comum em Srebrenica, no leste da Bósnia, onde em julho de 1995 nacionalistas sérvios massacraram mais de 8.000 homens, mulheres, velhos e crianças, comandados pelo general Ratko Mladić.
Enquanto a justiça do mundo permanecer inoperante, massacres como esse continuarão a acontecer. No Sudão, por exemplo, há o caso de Darfur, a miséria humana levada mais uma vez ao extremo.
Só Deus tem o direito de tirar a vida, mas crimes contra a humanidade são um caso especial. Devemos dar a criminosos como Radovan Karadzić e a Omar el Bashir, o atual presidente do Sudão, nada menos do que eles merecem.
Chega de limpezas étnicas - limpeza ética já!

3 comentarios:

Pensamentos Dhumór dijo...

Ola Hakim como vc esta espero que bem .

Pensamentos Dhumór dijo...

estou legal ,esta tudo bem.
eu naum intendi direito o que vc comentou no meu blog.
aguardo resposta beijão...

Seb fazon dijo...

To entrando por recomendaçao de meu amigo buba , muio bom teu blog parabems pra vc , meu my space e www.myspace.com/sebfazon , abraço . seb