A Minha Filosofia

Eu ficarei para sempre com o que disse Zoroastro, grande sábio persa do século VI a.C., que resumiu o que é estar no caminho correto em apenas uma singela frase:

"BONS PENSAMENTOS, BOAS PALAVRAS, E BOAS AÇÕES."

Quero fazer deste princípio o meu viver, incorporar em tudo o que sou a essência desta visão tão simples, para conseguir estar bem com o mundo e comigo mesmo antes de qualquer coisa.

lunes, 5 de enero de 2009

Jelena Tomašević - Minha dor

Nada mais será como dantes
A saudade está no meu fado
Nunca vou saber, meu querido
Para onde foi o meu riso?
Nada é tão forte assim
Tua voz está sempre ao pé de mim

Danço à beira-mar, solto um beijo
Grito o teu nome, não te vejo
Sinto o teu amor, o teu cheiro
Será que esta dor, não termina?
Deixai que eu parta já

Nuna nei, nuna nuna nuna nuna nuna nei
Nuna nei, nuna nuna nuna nuna nuna nei

Profunda dor que me deixou só e sem o meu amor

Nuna nei, nuna nuna nuna nuna nuna nei
Nuna nei, nuna nuna nuna nuna nuna nei

Profunda dor que me deixou só e sem o meu amor
Profunda dor que o levou, desta vida sem fulgor

1 comentario:

Nina dijo...

Li uns posts mas antigos, força e fé espero q a dor deixe teu coração, deve ser absurda a dor que sentes mas Nada é por acaso MAKTUB...escreva eu descobri q a dor se vai com as palavras.
Obrigada por acompanhar meu blog.
AHLAW SAHLA