A Minha Filosofia

Eu ficarei para sempre com o que disse Zoroastro, grande sábio persa do século VI a.C., que resumiu o que é estar no caminho correto em apenas uma singela frase:

"BONS PENSAMENTOS, BOAS PALAVRAS, E BOAS AÇÕES."

Quero fazer deste princípio o meu viver, incorporar em tudo o que sou a essência desta visão tão simples, para conseguir estar bem com o mundo e comigo mesmo antes de qualquer coisa.

martes, 13 de julio de 2010

Duas Amigas

 Esta é uma homenagem à duas amigas minhas, que me agraciaram com sua generosidade nestes últimos dias. Recebi de Alma Mateos Taborda, de Cruz del Eje (Província de Córdoba, Argentina) este lindo selo de olhos bonitos, onde ela compartilha com seus seguidores a alegria de ter recebido já 50 mil visitas! Sugiro a todos que conheçam seus blogues, onde ela verseja com mestria, e é óptimo para quem se enteressa em aprender espanhol, pois ela escreve os poemas e os recita em áudio igualmente. Felicitaciones, amiga, siento hasta envidía de ti... jajaja, sé que eres muy linda, en el interior y en el exterior. Gracias.


Da Jussara Christina, de São Paulo, ganhei um presente maravilhoso, que é um selo onde ela declara que meu blogue lhe aquece o coração. De facto, somos amigos e ela me é muito querida, gosto de ler sua vida e seu pensamento em seu blogue, e ela é uma pessoa boa, inteligente e sensível. Querem uma amiga sincera? Procurem-na! As regras são simples, indicar mais 5 pessoas e responder à seguinte pergunta: O que te aquece o coração? Me aquece o coração uma palavra certa dita na hora certa. Falo da palavra porque a língua do ser humano tem esse poder, o de ferir e o de acariciar. Então, do mesmo modo como uma palavra machuca, ela pode consolar, pode apaziguar, pode confortar, trazer paz, alegria, um sentimento bom... sou sensivel às palavras, confesso, sejam escritas ou pronunciadas.
 Os meus queridos indicados desta vez são os seguintes:




8 comentarios:

endim mawess dijo...

parabens meu amigo vc merece.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz dijo...

Parabéns querido piá e muito obrigado pela honraria ... pegando e já já postando ...

bjux

;-)

Hod dijo...

Parabéns Hakime vc faz por merecer tais homenagens.
Grato por sua visita e principalmente por ter enriquecido o post com seu comentário. Sem dúvida contrimuiu bastante,, eu mesmo desconhecia algumas passagem da vida dele.
Quanto a pergunta do post anterior é saber se vais desenvolver os tópicos da enquete.

Forte abraço e boa semana.

Nathália Azevedo dijo...

Aeee, parabéns!
E é tão bom esse gostinho de ser reconhecido pelos amigos *-*

Everson Russo dijo...

Um belo dia pra ti amigo,,,paz e abraços fraternos.

Unknown dijo...

Amigo sheli

Parabéns pelos presentes e muito obrigada pelas palavras carinhosas e de amizade, precisava do seu empurrão pra levantar viu haha Mil beijos

Sandra Gonçalves dijo...

Lindo presentes e merecidos...
Bjos achocolatados

Daniel Savio dijo...

Parabéns pelos selos recebidos...

Fique com Deus, menino Hakime.
Um abraço.