A Minha Filosofia

Eu ficarei para sempre com o que disse Zoroastro, grande sábio persa do século VI a.C., que resumiu o que é estar no caminho correto em apenas uma singela frase:

"BONS PENSAMENTOS, BOAS PALAVRAS, E BOAS AÇÕES."

Quero fazer deste princípio o meu viver, incorporar em tudo o que sou a essência desta visão tão simples, para conseguir estar bem com o mundo e comigo mesmo antes de qualquer coisa.

jueves, 1 de julio de 2010

Para as Mulheres

  Pessoal, hoje eu estou no Direitos Humanos, e tem lá um assunto que acho que é do interesse de todas as mulheres. Quem quiser pode conferir, porque vale a pena.

 Tenho estado nervoso nesses últimos dias, por causa de assuntos que afectaram muito a minha vida profissional e sentimental. Tenho fé que tudo se resolva em breve, se Deus quiser. Rezem por mim, porque vou precisar e muito.

 Mas leiam o texto que vale a pena se informar. Sempre é bom saber das coisas, conhecimento nunca é demais. Abraços e au revoir.

9 comentarios:

Unknown dijo...

Oi amigo sheli, espero que seus dilemas se resolvam em breve, se precisar estou aqui, torcendo por vc.

Olha, sobre esse tema da mutilação feminina eu recebi por email o seu post e não consegui nem ver a foto, me desculpa, fico de fora e apesar de saber que é um assunto super importante sobre a covardia de certos rituais com meninas indefesas, eu e minha própria covardia fico de fora, me perdoe, mas não consigo nem ver. Beijos e parabéns por tocar num assunto tão polêmico e importante.

Sergio Vallejo dijo...

Pues te deseo mucha suerte en tus asuntos personales, ya verás que al final todo se termina resolviendo... un beso

Anónimo dijo...

Mon cher

Não consegui acessar o texto, mas pelo comentário da minha xará já pude saber de que se trata. Isso é horrível mesmo. Inaceitável.
Acho que essa mutilação é a forma mais extrema do machismo.

Neguinho tem muito medo da sexualidade feminina, né? Aliás, do feminino como um todo. São tantas as religiões e culturas que sufocam a mulher, que a colocam como bruxa, como a origem dos males do mundo, como alguém a quem temer... Terrível.

Mas graças a deus acho que isso aos poucos está mudando.

Bise,
Deb.

Anónimo dijo...

PS. Sorte!!! E confie... as coisas sempre acabam se resolvendo, de uma forma ou de outra. E às vezes o que parece um desastre é só um caminho para uma boa mudança.

Beijos!

Insana dijo...

te desejo calma para ajudar em seus problemas.

bjs
Insana

endim mawess dijo...

faça de contas que vc é um louva-deus e vai enfrentar uma cobra. Aquela mensagem do último post é pra vc, mas acho que vc não assistiu o vídeo. Sei que vc esteve lá.

Daniel Savio dijo...

Realmente é uma pratica bruta em sociedade que tentant manter as mulheres com itens, ou submissas as vontade de homens (pois nenhum animal mutila alguém da própria especie por simples vontade)...

Fique com Deus, menina Hakime.
Um abraço.

UN VOYAGEUR SANS PLACE dijo...

Me chamas de menina? Hahaha, obrigado pelo elogio. Mas, prefiro ser menino mesmo, sei que não é fácil ser mulher neste mundo injusto!

Abraços, Daniel, é muito bom te reencontrar por aqui, apareças mais vezes.

http://graceolsson.com/blog dijo...

vou lá ler o texto. mas quanto aos problemas...poes na certeza de que , no final, tudo dará bem,.