A Minha Filosofia

Eu ficarei para sempre com o que disse Zoroastro, grande sábio persa do século VI a.C., que resumiu o que é estar no caminho correto em apenas uma singela frase:

"BONS PENSAMENTOS, BOAS PALAVRAS, E BOAS AÇÕES."

Quero fazer deste princípio o meu viver, incorporar em tudo o que sou a essência desta visão tão simples, para conseguir estar bem com o mundo e comigo mesmo antes de qualquer coisa.

sábado, 11 de septiembre de 2010

Outra vez São Paulo

Centro Cultural São Paulo, metrô Vergueiro
 Outra vez volto a uma cidade que já fez parte de minha vida, mas não é para ficar, não. O destino me trouxe aqui praticamente ao acaso, apenas é um acidente e nada mais, espero ficar muito pouco tempo, uns dois dias não mais. E estou tão cansado (e feliz, pois visitei minha família!). Não quero criar expectativas quanto à minha curta estadia aqui. Apenas deixo o recado, para que saibam que estou bem. É um prazer o meu mundo interior estar tão feliz. Não preciso ver o mundo de fora por enquanto. Renato, te amo! Logo, logo estarei na tua cidade, Assu - RN, que espero que seja minha também, a nossa cidade. Só trocaria Assu por Israel, por causa de um sonho antigo meu, porém já acredito que o tempo trará novos sonhos.

 Deborah, a minha amiga sheli! Eu sei que tu foste novamente ao nosso Muro das Lamentações, em Jerusalém de Ouro, a nossa Yerushalayim shel Zahav shelanu! Lá tu colocaste um bilhetinho: Ani rotze ahava! Deus há de atender, eu sei disso! Muito obrigado, todá rabá!

 Quem buscar o amor, há de encontrá-lo. Sei que o encontrarei. Assim que possível, mando mais notícias a vocês todos, amigos, e visito os vossos blogues, que tenho muita saudade. Até breve, le hitraot!

14 comentarios:

Edson Carmo dijo...

Esteja onde estiver, seja feliz; seja grato a Deus pela vida!

Um grande abraço do amigo,

Edson Carmo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz dijo...

é isto piá ... seja feliz onde quer q seja ... q esta nova fase de sua vida seja a melhor de todas até aqui e q dure por muito tempo ...

bjux a vc e ao amado

;-)

Hugo de Oliveira dijo...

Quero conhecer SP..

gostei da música do seu blog.

abraços


Hugo

Daniel Savio dijo...

Que bom que está feliz por estar ai, mas trate de encurtar esta "distancia" entre ti e a tua familia (tenta comprar um Tim e usar o Infinity Pre, é uma mão na roda)...

Fique com Deus, menino Hakime.
Um abraço.

Unknown dijo...

Amigo Sheli, que saudades viu... Bom saber que vc está no seu caminho, chegando lá e me senti importante qd li meu nome no seu post haha, obrigada e tenha certeza que Deus te ouve e seus desejos sejam quais eles forem, se tornarão realidade, vc terá muito amor! Eu e o peixinho estamos bem, agora que o tempo tá chegando, eu fico ansiosa e desconto nele coitado ahah, mas não vejo a hora de pega nele e dormir juntos, de estar perto, vc entende haha, Mil beijos e volta logo!

Állyssen dijo...

Estive passando por essa estação durante uma semana... saí daí no dia 08/09... saudades...

Beijo, amigo.

Cor de Rosa e Carvão dijo...

Gostei do provérbio! A minha cara. Hehehe.

Querido, estou super feliz por vários motivos. Mas um deles é que foste visitar a tua família. Espero que tenha saído tudo a contento.

Torço também para que teu amor seja consagrado. E que sim, Assu passe a ser tua nova cidade. Ficarei aqui, agora em Porto Alegre, no aguardo de novas e boas notícias.

Um beijo

Mari Amorim dijo...

Ah,amado..
Seja feliz nesta tua visita,embora cinzenta eu amo São Paulo, a cidade que eu escolhi pra viver.
Que Deus te abençoe com bençãos sem medida!
Sejas feliz neste dia e em todos os demais,saúde,e paz!
Boas energias,sempre
Mari

meus instantes e momentos dijo...

Paz e um feliz final de semana,
Maurizio

Dani Z dijo...

eiii
bom findiiiii
aproveite...
beijo

Inside Me dijo...

menino do coração de ouro, com ovc tá? viajando um pouco, corpo em um lugar, coração e mente em outro... mas te desejo felicidades em todos os lugares q chegares. bj grande pra ti ^^

Vanderson dijo...

Seja super feliz independente de onde esteja!
Abraçooo!!

Anónimo dijo...

Oi, mocinho

Mande notícias... sinais de fumaça... duas semanas desaparecido, jâ estou até meio preocupada.

Beijos,
Deb.

Ká Moraes dijo...

Amigo... Acho que fiquei um tempo sumida, então não vi esse teu post. Hoje, visitando os amigos blogueiros, me deparo com esse post.
Então vieste a São Paulo? Devias ter avisado, iria ter contigo. rs
Fico feliz que esteja tão feliz consigo mesmo.

Tudo de bom, querido. Beijo enorme.