A Minha Filosofia

Eu ficarei para sempre com o que disse Zoroastro, grande sábio persa do século VI a.C., que resumiu o que é estar no caminho correto em apenas uma singela frase:

"BONS PENSAMENTOS, BOAS PALAVRAS, E BOAS AÇÕES."

Quero fazer deste princípio o meu viver, incorporar em tudo o que sou a essência desta visão tão simples, para conseguir estar bem com o mundo e comigo mesmo antes de qualquer coisa.

miércoles, 26 de octubre de 2011

Mudanças

   Hoje, falei com uma amiga, e foi um a conversa muito reveladora de mim mesmo. Agradeço-a de todo o meu coração. Sábado, eu irei receber uma visita da Deborah Zaniolli, minha sheli, minha querida. Estou nervoso e tenho um certo receio de chorar, mas tentarei não controlar-me.

   Talvez eu passe por uma grande mudança em minha vida nos próximos dias. Sinto que algo de grande finalmente começará a acontecer. Estou com medo, muito medo, mas tenho que ser corajoso. Tive um sonho ontem, sonhei que atravesava uma ponte. Será que é o primeiro passo para... Ah, só posso desejar que Deus me proteja.


4 comentarios:

Unknown dijo...

Chaver sheli querido,
Fico lisonjeada com o post e eu tb estou ansiosa pois é estranho conhecer pessoalmente alguém que só conhecemos pela internet, mas não poderia deixar de te ver e dar um abraço nessa pessoa que tenho um carinho grande há muito tempo. Espero que vc siga seu coração e um novo caminho se abra diante de vc cheio de novidades. Boa sorte hoje e sempre, Neshikot leha!

UN VOYAGEUR SANS PLACE dijo...

Ani lo yachol biladaich, sheli Dvorah!

Állyssen dijo...

Que máximo, amigo!!!
Grandes mudanças dão um frio na barriga... mas a coragem não irá lhe faltar se for o desejo do seu coração!!

e acredito muito nos sentidos dos sonhos...

Beijos e fico feliz por vc!!!

Álly

O Libyni dijo...

http://www.youtube.com/watch?v=LKvH8mz-Jz4