A Minha Filosofia

Eu ficarei para sempre com o que disse Zoroastro, grande sábio persa do século VI a.C., que resumiu o que é estar no caminho correto em apenas uma singela frase:

"BONS PENSAMENTOS, BOAS PALAVRAS, E BOAS AÇÕES."

Quero fazer deste princípio o meu viver, incorporar em tudo o que sou a essência desta visão tão simples, para conseguir estar bem com o mundo e comigo mesmo antes de qualquer coisa.

jueves, 1 de diciembre de 2011

Amiga - Chaverah - חברה

   Dia 27 de Outubro, foi um maravilhoso sábado para mim. Minha grande amiga veio me ver.

   Deborah Zaniolli chegou de manhã, com seu marido, Wladimir Hadag (Wladimir, O Peixe). Estava de camiseta branca e um lindo sorriso. Nos abraçamos, eu cumprimentei o senhor Peixe e subimos para conversar nós os três. A luminosidade vinda das janelas da sala dava aos cabelos e olhos negros de Deborah um contraste único com sua pele clara e sua roupa. Como queria uma fotografia daquele momento! Ela é linda, linda. Yafah sheli. Se um dia eles tiverem um filho, Deborah e Wladimir, será a criança mais bonita do mundo, pois os dois são pessoas lindíssimas.

   Agora ela está numa nova fase de sua vida, e eu desejo a ela muita sorte e muita paz. De sorte ela não precisará, pois na verdade tem muito talento e é segura de si, como poucas vezes já vi em minha vida. Além disso, ela tem um sorriso muito bonito e sabe respeitar e conviver com as pessoas, então não lhe falta mais nada. 

   Já tenho saudades eternas de ti, minha amiga.

Eles, em Akko (Israel)


2 comentarios:

Unknown dijo...

Sheli meu amigo,
Fico sem palavras para agradecer seu carinho. Tb fiquei super feliz em te conhecer e o peixinho tb gostou muito de vc. Vc sabe que gosto muito de vc e que estou sempre torcendo para que tudo dê certo em sua vida. As vezes Deus escreve certo por linhas tortas, e como a vida é um aprendizado, tudo que acontece conosco é para nos ensinar algo. E como sei que vc é inteligente e tem um caráter de invejar, as coisas darão certo, quando menos a gente esperar, nunca perca as esperanças viu. Te adoro amigo e obrigada de coração pelo post. Elef neshikot!!

UN VOYAGEUR SANS PLACE dijo...

Gam ein li milim.
Também eu estou sem palavras.

Shavua tov lecha.