Hoje pretendo ir ao centro, passar no cabeleireiro e desfrisar (alisar) a raiz dos cabelos (que já está na hora!), comprar umas roupas de inverno, depois vejo se há algum filme interessante no cinema, e aproveito para por as conversas em dia com meu namorado e amigos (tudo pelo MSN, que eles moram longe). Vou cuidar um pouco de mim, me distrair, porque só ficar naquela de casa-trabalho-casa não pode! Com certeza que fará bem! Me desejem boa sorte. Abraços a todos!
PS.: Antes que eu me esqueça, tem entrevista comigo no blogue da Déborah, minha sheli (querida). Quem quiser conferir, é só clicar aqui. Foi feita com muito carinho, espero que gostem.
13 comentarios:
Meu amigo do coração,
É isso mesmo, não podemos mudar o mundo e nem ninguém, nem mesmo quem somos, devemos nos aceitar tal como somos para podermos encontrar a felicidade, temos defeitos e qualidades e isso faz com que sejamos perfeitos em nossas imperfeições. O que podemos é tentar sempre melhorar e eu desejo que hoje vc aproveite o dia da melhor maneira que puder e se divirta, vc merece! Bjsss
Todá rabá, Dvorá!
Seja você sempre...
Bjos achocolatados
Serei, sim, Sandra! Grato pela visita, logo retribuirei-a.
As vezes é tão dificil... as vezes vejo cada coisa nesse mundo, cada pessoa com a mente tão pequena, tão relutante em evoluir, que fico triste.
Meu pai é uma delas...
Mas faço minha parte, pelo menos tento.
Olha, digo só uma coisa: respeite, ele sim, que é teu pai, mas não precisas de aceitar tudo também. Como tu és mais novo que ele, tenta entender que talvez seja para ti mais fácil ter a mente aberta que para ele.
Abraços Bruno!
Desejo SORTE! AUHSUHAS!
Ótimo texto,vc escreve mt bem.
Espero tua visita no meu blog.
:*
"Isso de ser exactamente o que se é ainda vai nos levar além." ... perfeito e resume tudo o que vc disse ... rendendo minhas homenagens a estes dois poetas "marginais" Paulo Leminski e Hakime ...
Boa sorte querido
bjux
;-)
Olá meu querido!!!!!!!!!!!!! Quanto tempooooooo!!!!
Minha correria, às vezes, me priva de manter contatos frequentes com os blogueiros que tanto gosto.
Mas hoje resolvi vir deixar meu oi pra você!
Sabe, lendo esse seu post, pensei bastante.
Realmente, devemos ser quem somos, sem brilhos falsos, sem posturas falsas. Devemos aceitar-nos a nós mesmos por inteiro.
E quem gostar de nós, que seja assim, pela nossa essência completa.
Um abração enooooorme, tudo de melhor aí!!!!
Oi, querido. É isso aí. Lindo post, como tudo o que vem de ti.
*No amor não existe tu nem eu. Krishnamurti*
Estou voltando.
Bons Dias Abdoul*
Beijos*
Não posso ir a lugar algum. Je pense que mon cher ami sabe do que falo.
Renata
A verdade: dela/etaram dois blogs, eu os recuperei, mas adoeci. E tenho que comentar off line.
Brigado, querido. Legal que gostou... mas poderia ter comentado lá no album mesmo, viu? Não tem grilo, não. rs
Ah, tentei te add no msn, apareceu pra aceitar?
Beijão!
Como meu coração palpita de alegria quando visita meu blog. Suas palavras fortalecem minhas palavras. Meu caro, como sempre escrevendo com sangue. Seus medos, degredos e segredos e tramas e dramas fazem de você um passante terrestre particular e ímpar. Ao ler seus textos sempre lembro de outros e de mim. Guimarães Rosa, sábia e ser-tãomente dizia: "Viver é perigoso". Realmente, amamos o perigo, pois torna a vida um jogo, uma labuta diária. Sendo um perigo em sua polissemia, tentemos fugir das mesmices e rotinas diárias. Mudemos de caminho. Sempre com você, Maurício.
Publicar un comentario