A Minha Filosofia

Eu ficarei para sempre com o que disse Zoroastro, grande sábio persa do século VI a.C., que resumiu o que é estar no caminho correto em apenas uma singela frase:

"BONS PENSAMENTOS, BOAS PALAVRAS, E BOAS AÇÕES."

Quero fazer deste princípio o meu viver, incorporar em tudo o que sou a essência desta visão tão simples, para conseguir estar bem com o mundo e comigo mesmo antes de qualquer coisa.

Contato

 Queres te comunicar com o autor? Dar alguma sugestão, elogio ou crítica? Tens algo só teu a dizer, ou então um assunto delicado e que é melhor tratar em particular? Queres simplesmente conversar? Tu podes ficar à vontade, contanto que haja respeito às regras de etiqueta... Porém, se o assunto é estritamente referente ao que se escreve aqui no blogue, recomenda-se deixar registrado um comentário, por uma questão de coerência. 

 Tamara Łempicka , Le Téléphone II, 1930

 في حالة أن كلامك ليس جيدة مثل السكوت عليك أن لا تقولي شيء
Fi halah an kalamak laisa jidah tmithla al-sukut 'aleika an la taquli shai
Se tuas palavras não são tão boas como o silêncio, então não digas nada
(Provérbio árabe)

2 comentarios:

Eugenia Pura e Simplesmente dijo...

Não pense assim meu amigo, nos últimos meses passei pelas piores coisas que um ser humano pode passar e me mantenho de cabeça erguida. Nunca se sinta mal pelas ações dos outros, quem é mal não muda,só disfarça e monstram o que são quando tropeçamos...por outro lado os amigos aquecem nosso coração. Fique em paz meu anjo, você é muito novinho pra carregar tanta dor.

UN VOYAGEUR SANS PLACE dijo...

Eugênia!
Que surpresa te encontrar aqui! Hahaha, acho que quisestes comentar meu texto do dia 16/007/2010, mas tudo bem. Sim, sou novo, mas já me sinto bem mais velho, amiga! Já, já te visito para saber das novidades! Forte abraço, e bom sábado, amiga.