A Minha Filosofia

Eu ficarei para sempre com o que disse Zoroastro, grande sábio persa do século VI a.C., que resumiu o que é estar no caminho correto em apenas uma singela frase:

"BONS PENSAMENTOS, BOAS PALAVRAS, E BOAS AÇÕES."

Quero fazer deste princípio o meu viver, incorporar em tudo o que sou a essência desta visão tão simples, para conseguir estar bem com o mundo e comigo mesmo antes de qualquer coisa.

Outras Flores


 Quem gostou da Flor, fique a saber que ela adora Internet! É através da Internet que se tem, hoje, infindáveis opções de lazer, amizades, informação e conhecimento. Quase todo dia, ela está na Rede Mundial de Computadores. Aqui, algumas de suas outras presenças, além desta:

Un Voyageur sans Place, blogue em francês. Por vezes é actualizado com menor frequencia, porém não deixa de ser igualmente uma flor, e eu gosto mais dele, para ser franco, d'accord ?

Sac do Amor, o autor participa deste "Serviço de Atendimento ao Consumidor" sobre questões relacionadas ao amor, sentimentos, sexualidade e afins aos domingos, sob o pseudónimo de Monsieur, já que os outros membros da equipa por enquanto são todos Madames.

Site de Poesias, este é um sítio que reúne uma infinidade de poetas, cada um com seu estilo; são homens e mulheres, gente de todos os lugares, cores, credos e classes sociais, unidos pelo amor à língua portuguesa na sua forma poética. O autor deste blogue lá publicou poemas, no ano de 2007; eles ainda estão lá, na página do poeta Yarqon.
   
Wikipédia, esta enciclopédia electrónica é conhecida. Tenho alguns artigos publicados na Wikipédia, e a listagem deles pode ser conferida  na página de utilizador... adivinhem qual o  nome? A Flor do Sul!

YouTube, aqui, em meu canal, vós podeis ver os vídeos escolhidos para guardar, salvos em listas de reprodução do usuário Goul Djounoubi e na secção "favoritos"


No hay comentarios: