A Minha Filosofia

Eu ficarei para sempre com o que disse Zoroastro, grande sábio persa do século VI a.C., que resumiu o que é estar no caminho correto em apenas uma singela frase:

"BONS PENSAMENTOS, BOAS PALAVRAS, E BOAS AÇÕES."

Quero fazer deste princípio o meu viver, incorporar em tudo o que sou a essência desta visão tão simples, para conseguir estar bem com o mundo e comigo mesmo antes de qualquer coisa.

sábado, 10 de enero de 2009

Coração



Alghazali disse: "O coração vê o que o olho não pode ver."

2 comentarios:

Unknown dijo...

desculpa se te ofendi, não foi minha intenção, tenho grande respeito pelos arábes e muçulmanos , é uma das minha culturas favoritas.

as pessoas acham q a terra de Alah é ampla demais... por issu existe tanta guerra. se houvesse menos terra, menos pessoas, haveria mais paz.

em relação ao coração... bem, ele pode ver coisas q os olhos não veem, o q tb não é necessariamente algo positivo...

enfim... desculpa ae, eu sou meio negativo msm... faz parte de mim ter uma opiniao contrária dos outros, pra chocar, pra fazer pensar. sou meio chato :ppp

flws cara

Li dijo...

O coração vê através dos olhos da alma!!
É isto que eu acredito!
Beijo grande no seu coração, e obrigada pelas visitas e palavras lindas que deixa sempre no meu cantinho!